This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Bia Maia salva match points e está nas ‘meias’; Svitolina sai de cena
Beatriz Haddad Maia, número um do Brasil e 69.ª colocada do ranking WTA, confirmou esta sexta-feira ao final da noite o seu regresso às meias-finais de singulares de um torneio do principal circuito feminino, ao avançar para o top 4 do torneio de Monterrey, no México. A tenista paulista de 25 anos recuperou de uma desvantagem de 3-6 no tiebreak do terceiro e decisivo set para derrotar de forma incrível a checa Marie Bouzkova, finalista na semana passada em Guadalajara, por 4-6, 6-4 e 7-6(7), numa batalha de 3h22.
Em sentido inverso, a ucraniana Elina Svitolina, que chegou a estar em dúvidas para o torneio por questões relacionadas com a invasão à sua Ucrânia, foi derrotada nos quartos-de-final. A ex-top 3 mundial e atualmente caída para o 15.º posto não resistiu à jovem colombiano Maria Camila Osório Serrano (43.ª), que triunfou por 1-6, 7-5 e 7-6(5).
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/WTA/status/1499999247596679173
Osório vai agora defrontar nas meias-finais a canadiana Leylah Fernandez, campeã em título em segunda cabeça-de-série, que eliminou nos ‘quartos’ a chinesa Qiang Wang, por 7-6(4) e 6-4.
- Categorias:
- WTA