This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Bia Maia humilde: «Temos a Maria Esther Bueno e o Guga, não me comparo a eles»
Beatriz Haddad Maia está nas nuvens com aquilo que tem alcançado nas últimas semanas, especialmente nos últimos dias. A brasileira não pára de fazer história e está na final do WTA 1000 de Toronto, onde irá defrontar Simona Halep. Ainda assim, recusa colocar-se ao nível de lendas do ténis brasileiro.
SENTIMENTO ESPECIAL
Estou feliz, é um momento especial. Tive um quadro bastante duro, passei por momentos muito complicados e situações em que estava em desvantagem sem jogar bem. Mantive-me forte mentalmente. É por isso que tenho a oportunidade de defrontar a Simona na final. É muito especial para mim. Mas temos a Maria Esther Bueno e o Guga, não me comparo a eles, são fenomenais. É um prazer para mim não apenas ser brasileira, mas também uma mulher da América do Sul. É muito especial representar o poder feminino nesta fase do torneio.
SUBIDA NO RANKING
Estão a acontecer-me muitas coisas boas nas últimas semanas. Os resultados chegam fruto do trabalho duro. A única coisa que mudei nos últimos 12 meses foi centrar-me mais no processo, não nos resultados. Mas claro que colocamos objetivos e o próximo era estar no top 20. Estou muito feliz porque nunca se sabe quando é que as coisas vão acontecer. Tento dar sempre tudo.
FINAL COM HALEP
Simona é uma das jogadoras mais competitivas do circuito. É uma campeã, trabalha muito duro. Será uma batalha complicada, mas vou desfrutar e dar tudo em court. Tentarei ser agressiva, jogar ponto a ponto.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/voa-bia-haddad-maia-nao-para-de-fazer-historia-e-bate-pliskova-rumo-a-final-de-toronto/
- Categorias:
- WTA