This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Bia Haddad teve que ir ao hospital em Guadalajara levar pontos após ver porta do chuveiro rebentar-lhe nas mãos
Um episódio inusitado acabou tirando Bia Haddad do WTA 1000 de Guadalajara. Ela tinha estreia no torneio programada para esta segunda-feira (18), contra a norte-americana Danielle Collins, mas acabou sofrendo um acidente em seu quarto de hotel e teve que desistir horas antes de entrar em quadra.
Na noite de domingo (17), a brasileira sofreu alguns cortes em seu corpo ao abrir o box do banheiro no seu quarto de hotel oficial da competição, que estourou. Foi necessário dar pontos em ambas as mãos.
“Ontem a noite, domingo, no hotel, ao sair do banho e abrir o box do chuveiro, a porta simplesmente estourou e acabei cortando algumas partes do meu corpo. Tive que ir ao hospital aqui em Guadalajara para levar pontos, entre eles nas duas mãos, e infelizmente não poderei jogar aqui no México, que é um lugar especial para nós tenistas devido a toda receptividade do povo e esforços dos torneios“, explicou a tenista.
“No mais, tirando o susto, estou bem. Poderia ser algo muito mais grave. Precisarei de alguns dias agora para cicatrizar as feridas e poder estar de volta para a última parte do ano; e seguir lutando pelos meus objetivos de 2023“, finalizou.
Ver essa foto no Instagram
O retorno da brasileira ao circuito será avaliado diariamente, dependendo da sua recuperação por completo. Bia volta ao Brasil nos próximos dias para continuar a sua avaliação e tratamento.
- Categorias:
- Beatriz-Haddad-Maia
- Brasil
- Sem categoria
- WTA