This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Bia Haddad não encontra soluções e é dominada por Keys na estreia em Adelaide
Bia Haddad (16.ª do ranking mundial) não encontrou soluções e foi dominada por Madison Keys (20.ª) na primeira ronda do WTA 500 de Adelaide, na Austrália.
A brasileira perdeu com parciais de 6-2 e 6-1, em apenas 1h01, e agora está em desvantagem por 3-2 no confronto direto. O jogo começou com três jogos longos, com uma chance de quebra para cada uma, mas, a partir daí, Keys dominou. A americana foi super agressiva na devolução e nas trocas de bolas (teve 26-7 em winners), e não foi mais ameaçada no serviço até ao fim do encontro, enquanto Bia Haddad, apesar de mostrar inspiração em alguns pontos, não conseguiu equilibrar. A americana venceu dez dos últimos 11 jogos e 20 dos últimos 26 pontos para despachar a brasileira sem muitas ameaças.
Leia também:
- — Zverev faz a sua “previsão arriscada” para o Australian Open 2025
- — De luxo: Sinner e Alcaraz encabeçam uma das melhores listas de sempre no ATP 500 de Roterdão
- — Osaka anuncia fim do relacionamento com o pai da sua filha
Keys, que já venceu o torneio em 2022, segue para enfrentar Jelena Ostapenko (17.ª) ou Magdalena Frech (24.ª). Bia, por outro lado, segue na tentativa de defender o título de pares, enquanto vai para o Australian Open sem vitórias em singulares na temporada.
- Categorias:
- Beatriz-Haddad-Maia
- Brasil
- Sem categoria
- WTA