This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Bia Haddad entra na história de Roland Garros com terceiro encontro mais longo de sempre
Beatriz Haddad Maia já tem um lugar na história de Roland Garros. É que a brasileira ultrapassou Sara Sorribes Tormo num encontro épico, que durou 3h51, para se apurar para os quartos-de-final. Para que se tenha noção, é o terceiro duelo mais longo de sempre na variante feminina, sendo que não andou longe de se fixar no lugar mais alto deste ranking.
No topo continua o embate de 1995 entre Virginie Buisson e Noelle Van Lottum, que durou 4h07 e que terminou com os parciais 6-7, 7-5 e 6-2. O outro mais longo do que esta batalha brutal entre Haddad Maia e Sorribes Tormo remonta a 1972, quando Kerry Melville bateu Pam Teeguarden com os parciais 7-6, 4-6 e 16-14, ao cabo de 3h55. Bia e Sara ficaram em 3h51 e ainda podiam ter ido para o super tie-break…
▪️ 4h07 : Noémie Buisson vs Van Lottum (1995)
▪️ 3h55 : Kerry Melville vs Teeguarden (1972)
🆕 3h51 : Beatriz Haddad Maia vs Sorribes Tormo (2023)
▪️ 3h50 : Francesca Schiavone vs Kuznetsova (2015)
Leia também:
- — ÉPICO. Bia Haddad sobrevive ao duelo mais longo do ano e está nos ‘quartos’
- — Centenas vendem bilhetes de sessão noturna feminina em Roland Garros
- — [VÍDEO] Japonesa acerta em apanha-bolas e é desqualificada de forma bizarra
- Categorias:
- Beatriz-Haddad-Maia
- Roland Garros
- Roland Garros 2023
- WTA