This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Bia Haddad faz grande exibição e avança para a terceira ronda do US Open

Com um belo nível, Bia Haddad Maia, 22ª do ranking, passou por Viktorija Golubic (72 da WTA) por 6-1 e 6-4 e garantiu o apuramento para a terceira ronda do US Open. A brasileira, que chegou aos ‘quartos’ na edição passada, enfrenta Maria Sakkari, adversária que a paulista venceu em todas as quatro partidas anteriores. Esta foi a primeira vez em dois meses que a ex-top 10 conseguiu duas vitórias consecutivas.
Com excelente exibição, a brasileira tomou a dianteira num set que venceu com bastante tranquila. Agressiva do início ao fim e dominante nos ralis que se prolongaram, Bia anotou 6-1. No parcial, a brasileira disparou uma bola vencedora a mais – 11 a 10 – enquanto cometeu apenas quatro erros não forçados contra 13 da suíça.
Seguindo o embalo, a ex-top 10 conseguiu uma quebra logo no terceiro jogo. Apenas administrando a dianteira no marcador, a brasileira saiu de 0-30 e fechou o jogo a servir com bolas novas – garantindo assim a segunda vitória seguida contra a adversária.
Leia também:
– Crise de Medvedev não tem fim e o russo perde na primeira rodada do US Open
– Djokovic e a rivalidade Sinner-Alcaraz: “Espero que alguém consiga entrar na luta”
– [VÍDEO] Caos total! Medvedev e público se revoltam com decisão do árbitro e mudam o rumo do jogo no US Open
- Categorias:
- Beatriz-Haddad-Maia
- Brasil
- US Open
- WTA