This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Bia Haddad e Townsend atropelam norte-americanas e avançam nas duplas em Indian Wells
Depois de avançar para a terceira rodada da chave de simples no WTA 1000 de Indian Wells, nos Estados Unidos, Bia Haddad também superou a estreia nas duplas. Junto com Taylor Townsend, a brasileira não teve dificuldades para derrotar as norte-americanas Clervie Ngounoue e Hailey Baptiste por 2 a 0, com parciais de 6-3 e 6-0, em apenas 62 minutos de partida.
Bia Haddad e Taylor Townsend não tomaram conhecimento das adversárias no primeiro set. Isso porque a dupla quebrou o serviço duas vezes e emendou quatro games para abrir 4-0 rapidamente. Apesar de uma reação das norte-americanas, Bia e Townsend fecharam a parcial com nova quebra e venceram por 6-3, em 37 minutos.
Leia também:
– Tsitsipas avança com vitória convincente rumo à terceira rodada em Indian Wells
– Bia Haddad quebra sequência de derrotas e avança à terceira rodada em Indian Wells
– Thiago Monteiro não resiste à jornada dupla e cai nas semis em Santa Cruz
Se no primeiro set foi resolvido de forma tranquila, Bia Haddad e Taylor Townsend fecharam a segunda parcial de forma autoritária. A brasileira e a norte-americana quebraram o serviço das adversárias em três oportunidades para aplicar um pneu em 25 minutos.
Com a classificação para as oitavas de final da chave de duplas do WTA 1000 de Indian Wells, nos Estados Unidos, Bia Haddad e Taylor Townsend enfrentarão as vencedoras do confronto entre Xu Yifan e Caroline Garcia e as japonesas Makoto Ninomiya e Eri Hozumi.
- Categorias:
- Beatriz-Haddad-Maia
- Brasil
- Indian Wells
- Sem categoria
- WTA