This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Berrettini sem dúvidas: «Os números dizem que Djokovic já é o melhor de todos os tempos»
É muito comum ouvirmos antigos jogadores a entrarem no debate sobre quem é o melhor jogador de todos os tempos, enquanto os atuais costumam fugir à questão. Certo é que Matteo Berrettini não teve problemas em dar a sua opinião, justificando a sua respota… com números.
“O debate é cada vez mais intenso, mas os números dizem que Djokovic já deve ser o melhor de todos os tempos. Além da quantidade de coisas que já ganhou em toda a sua carreira, o que mais importa é o que transmite dentro de court. Não há dúvidas em afirmar que Nole está entre os maiores deste desporto”, afirmou, em entrevista ao ‘Corriere della Sera’.
No entanto, Berrettini tem um preferido e não o esconde. “Nunca escondi que sou um grande fanático de Roger Federer. Fui quando era criança e ainda sou hoje em dia. O Big Three é incrível, mas cada um tem algo particular. São muito diferentes, mas têm qualidades enormes que fazem difícil escolher o tenista perfeito”, afirmou, lamentando que o fim de Federer esteja próximo. “É óbvio que estavamos a presenciar o adeus de Federer ao mundo do ténis devido à sua idade e às contínuas lesões que tem tido nestes últimos anos. É uma pena, mas temos de desfrutar enquanto estes três campeões extraordinários continuarem no circuito”, destacou.
- Categorias:
- Novak Djokovic
- US Open