This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Berrettini promete dar tudo para voltar: «Estou a trabalhar mais forte do que nunca»
Ainda por estrear a sua parceria com Francis Roig, antigo treinador de Rafael Nadal, Matteo Berrettini garante que está a dar tudo para voltar de mais uma lesão, que lhe tirou desta feita o Australian Open. O italiano, atual número 124 do ranking ATP, está focado em regressar mais forte e promete empenho máximo.
“Estou melhor, ainda não a cem por cento. Em breve vamos perceber onde devo voltar. O objetivo é jogar por muito tempo e não estar sempre a parar. Isto destrói o meu corpo. É estimulante ter um novo treinador, estou a trabalhar mais forre do que nunca. Tenho um bom feeling para o futuro. Infelizmente ainda não jogámos juntos, mas estou feliz”, disse à Sky.
Leia também:
- — Finlândia-Portugal já tem sorteio: Borges e Sousa jogam singulares
- — Sinner mudou o chip: «Agora já não tenho medo de nada»
- — Antigo top 10 sem dúvidas: «Djokovic continua a ser o favorito nos Grand Slams»
Berrettini mostrou-se ainda orgulhoso pelo facto de Jannik Sinner ter conquistado o Australian Open. “Sinner fez um milagre. Também vou usar esta energia para o meu ténis. Somos diferentes mas parecidos, perseguimos o mesmo sonho. Sinner conquistou um Grand Slam, mas o renascimento do ténis italiano começou outra vez com Fognini e Cecchinato. É um momento raro para o ténis italiano, mas também para outros desportos”, apontou.
- Categorias:
- ATP World Tour