This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Berdych sem dúvidas: «O maior adversário de Djokovic é ele mesmo»
Tomas Berdych ‘ajudou’ Jiri Lehecka a chegar aos oitavos-de-final de Wimbledon, um torneio no qual ele próprio chegou a atingir a final em 2010, perdendo para Rafael Nadal. O percurso de Lehecka terminou aos pés de Daniil Medvedev, mas o antigo tenista checo aproveitou a ocasião para falar sobre a edição de 2023, com destaque para Novak Djokovic.
“Não me surpreende que Djokovic continue num grande estado de forma e a fazer história. É excelente que continue no circuito, desejo-lhe o melhor. O seu maior adversário aqui é ele mesmo. Se se mantiver tranquilo e concentrado, e isso é algo em que ele é verdadeiramente forte, acho que vai ganhar o título”, destacou.
Leia também:
- — Djokovic rendido ao pequeno Stefan: «Não há nada melhor do que estar com ele no court»
- — Wimbledon “obrigou” Svitolina a oferecer bilhetes para Harry Styles e o cantor não ficou indiferente
- — [VÍDEO] BRUTAL! Rublev leva público ao rubro com winner do outro mundo em Wimbledon
Por outro lado, falou também sobre Carlos Alcaraz. “Carlos é um jovem que está a fazer as coisas extraordinariamente bem. Aprende muito rápido, especialmente se tivermos em conta que não fez muitos encontros em relva. O seu jogo ajuda-o muito porque se mexe bem, gosta de ser agressivo, tem muito talento e muita sensibilidade com a bola, algo que é chave em relva. Mas deve aprender com o que aconteceu com Djokovic em Roland Garros”, atirou.
- Categorias:
- Novak Djokovic
- Wimbledon
- Wimbledon 2023