This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ben Shelton: «Poderei ter grandes êxitos em relva»
Ben Shelton, número 14 do Mundo, chega a Wimbledon depois de uma temporada de relva fraca, com apenas uma vitória em quatro encontros disputados. O norte-americano é apontado como alguém que tem um estilo que pode ser muito propício à relva, mas para já… os resultados mostram o oposto.
“Há muitas coisas para aprender sobre a relva. Só comecei a jogar nesta superfície bem tarde no meu desenvolvimento enquanto jogador. Há muitas coisas para aprender que têm a ver com a movimentação, estilo de jogo e coisas que estou a aprender no dia a dia. É uma superfície onde poderei ter grandes êxitos, mas para já ainda não mostrei nada”, reconheceu.
Shelton é fã das tradições de Wimbledon. “Adoro que as roupas tenham que ser totalmente brancas. Acho ótimo que cada torneio seja único e tenha o seu estilo. Wimbledon faz isso muito bem, é o único Grand Slam que é disputado em relva. O branco absoluto faz de Wimbledon único e tradicional, gosto muito.”
Leia também:
- Categorias:
- ATP World Tour
- Wimbledon