Begu envergonhada: «Nunca na minha carreira tinha feito uma coisa destas»

Por Pedro Gonçalo Pinto - Maio 26, 2022

Irina Begu ficou ligada a esta quinta-feira em Roland Garros e não foi só por ter carimbado o passaporte rumo à terceira ronda do Grand Slam francês. É que a romena protagonizou um momento perigoso, ao atirar a raquete ao chão, esta ressaltou para as bancadas e deixou uma criança a chorar. Begu não foi desqualificada e acabou por bater Ekaterina Alexandrova, tendo pedido desculpas na conferência de imprensa.

“Foi um momento embaraçoso para mim, não quero falar muito disso. Quero apenas pedir desculpa. Nunca na minha carreira tinha feito uma coisa destas, sinto-me muito mal e peço desculpa. Só quero pedir desculpa novamente. Foi uma vergonha para mim”, confessou a romena.

Questionada mais uma vez sobre o que se passou, Begu não quis encontrar justificações. “Foi um momento difícil porque eu não quis mandar a raquete para ali. Acertei na terra batida e nunca estaria à espera que ela voasse tanto. Foi um momento vergonhoso para mim e quero acabar com isso e pedir desculpa de novo”, rematou.

Begu viu raquete ir para a bancada, deixou miúdo a chorar mas não foi desqualificada… e ganhou


Transmissões de todos os jogos de Roland Garros é na betano.pt! Se és fã de ténis e queres acompanhar de perto o maior torneio de ténis francês, clica AQUI. Entra na Missão Roland Garros Betano, aposta e ganha com os teus dotes de adivinhação. Para isso, só tens de fazer uma aposta múltipla (3 ou mais seleções) no torneio, com o valor mínimo de 5€. Caso percas a aposta, recebes 50% do valor apostado até 20€.

 

Pedro Gonçalo Pinto
Comentador Sport TV e ligado ao Jornal Record. Ténis acima de tudo.