This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Becker sem dúvidas: «Medvedev vai conquistar mais Grand Slams. Está um passo à frente»
Na hora de analisar o desfecho do US Open, Boris Becker não tem dúvidas. Para o alemão, antigo número um do mundo e agora comentador, Daniil Medvedev justificou a vitória na final e a conquista do seu primeiro título do Grand Slam, também porque Novak Djokovic não conseguiu estar ao seu melhor nível na hora da verdade.
“Medvedev mereceu conquistar o torneio. Foi o melhor jogador nas últimas duas semanas, perdeu um set a caminho do seu primeiro Grand Slam. Para Novak Djokovic, foi um encontro a mais. Mentalmente não foi capaz de controlar as suas emoções. Ele queria fazer história. Não queria ser um dos melhores, queria ser ‘o’ melhor. E teria sublinhado isso com uma vitória”, começou por afirmar o antigo número um do mundo ao Eurosport.
Mas Becker também se quis centrar em Medvedev, garantindo que o russo tem tudo para escrever mais páginas douradas na história do ténis. “Estou convencido de que o Daniil vai conquistar mais Grand Slams. Para mim, é o mais pronto da geração mais nova. Sabe como ganhar encontros e sabe como preparar-se para os grandes duelos. Tens de o derrotar porque ele não entra em pânico ou fica nervoso. Está um passo à frente de Tsitsipas e Zverev nesse sentido”, rematou.
- Categorias:
- ATP World Tour