This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Becker rendido a Sinner: «O maior adversário dele é ele próprio»

Boris Becker acompanhou com atenção a final de Wimbledon, que coroou Jannik Sinner como o novo campeão, à custa de Carlos Alcaraz. Ora, o antigo número um do Mundo analisou o estado atual do ténis e considerou que o número um do Mundo tem como maior adversário… ele mesmo.
“Acho que o maior adversário de Sinner é ele próprio e isso vê-se no seu olhar. A sua maior força está na força mental. Voltar depois de três meses, com Roma e Paris, ninguém consegue voltar a assim. Encontro a encontro, continua a evoluir, estando sempre concentrado no objetivo. A sua consistência é inigualável, ter a força mental para ganhar este torneio depois do que aconteceu em Paris é incrível. Ele é único no circuito. Quem é que o pode bater? O Carlos mas só se estiver em forma”, comentou na Sky Sports Itália.
Leia também:
- — Sinner desforra-se de Alcaraz e conquista Wimbledon pela primeira vez
- — Iga Swiatek faz o impensável e aplica uma bicicleta para conquistar Wimbledon pela primeira vez
- — Sinner respira de alívio: «Tive uma derrota muito dura em Paris mas o importante foi aceitá-la»
- Categorias:
- ATP World Tour