This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Becker: «O público não festejou a vitória do Djokovic por estar a sentir a derrota de Federer»
Boris Becker olhou para a final de Wimbledon, do passado domingo, como um verdadeiro duelo de gigantes do ténis, em que acabou coroado o menos adorado pelo público. Para o antigo jogador, Novak Djokovic não recebeu por parte do público presente no Centre Court do All England Club o caloroso apoio no momento da sua consagração por um motivo em particular.
“É sempre um duelo de titãs, mas foi duro para o Novak, porque tinha contra si o público e a história da Cinderela”, disse Becker em declarações à BBC. “No final, estavam todos constrangidos, ninguém estava verdadeiramente a festejar porque estavam a sentir a derrota do Roger. Foi um momento estranho”, acrescentou o antigo número mundial e três vezes campeão de Wimbledon.
Tim Henman, antigo número quatro mundial, considera, por outro lado, que Federer vai demorar algum tempo a digerir a derrota. “Ele é bom a controlar as emoções, mas esta vai doer durante algum tempo. Na entrevista que deu logo após a final sentiu-se algum constrangimento por parte do Roger, por ter falhado os dois match points. Acho que o mundo do ténis vai ficar a pensar sobre este encontro durante algum tempo”.
- Categorias:
- Grand Slams
- Wimbledon
- Wimbledon 2019