This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Becker: «Nunca pensei que o Nadal acabasse o ano como número um»
O final de temporada de 2019 foi intenso e emocionante, onde só nas ATP Finals é que ficou oficial o posto de número um mundial de Rafa Nadal.
Quem parece ter ficado surpreendido com este facto foi Boris Becker. “Nunca pensei que o Nadal acabasse o ano como número um, tendo em conta o nível do Djokovic na primeira metade da temporada. É muito complicado saber o que vai acontecer em 2020 mas creio que alguém do Big 3 vai acabar novamente no topo do ténis mais um ano”, confessou o germânico, em entrevista à BBC.
Pegando no ano de 2020, Becker também é da opinião de que vai haver um novo campeão em Grand Slam. “O Big 3 vai voltar a estar na luta. Creio que no próximo ano vamos ter um novo vencedor de Grand Slam e de certeza absoluta que vai ser um jogador da NextGen. Possivelmente estará entre o Thiem, Medvedev, Zverev ou Tsitsipas. Este grupo de tenistas tem a consciência de que pode pode vencer em mais do que uma ocasião o Federer, Djokovic ou Nadal”, garantiu.
- Categorias:
- Sem categoria