Becker: «Medvedev é o pior rival possível para o Djokovic na final»

Por José Morgado - Fevereiro 19, 2021
becker-djokovic

Boris Becker, ex-número um mundial, antigo treinador de Novak Djokovic e agora comentador no Eurosport Alemanha, confessou precisamente no canal estar à espera de muitas dificuldades para o sérvio de 33 anos na final da edição deste ano do Australian Open, onde Nole procura um nono título em nove finais.

“Se tivessem perguntado ao Djokovic quem é que ele preferia defrontar na final, ele teria certamente dito Tsitsipas. Medvedev é demasiado imprevisível e vai numa série de vitórias incrível. É o jogador da moda, do momento, mas do outro lado da rede vai estar o oito vezes campeão do torneio. Djokovic é o máximo favorito, mas o Medvedev é o pior rival possível que ele poderia defrontar”, confessou o alemão em jeito de antevisão da final.

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com