This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Becker está de volta a casa: «Na prisão eu não passava de um zé ninguém»
Depois de oito meses preso em Inglaterra, Boris Becker está de regresso a casa. Na primeira entrevista que concedeu desde que tudo isto se passou, o antigo número um do Mundo falou à SAT 1, principal canal televisivo do país, onde garantiu que o seu estatuto de nada interessava no estabelecimento prisional onde se encontrou detido.
“Na prisão eu não passava de um zé ninguém. Era apenas um número. O meu era A2923EV. Não me chamavam Boris, chamavam pelo número e ninguém quer saber de ti”, destacou, num trecho da entrevista que será transmitida na noite desta terça-feira.
Certo é que Boris Becker, que foi condenado por vários crimes fiscais, confessou que se sente um homem diferente. “Redescobri o ser humano que há em mim, a pessoa que um dia fui. Aprendi uma dura lição. Uma lição muito cara e dolorosa. Tudo o que aconteceu ensinou-me algo muito importante e que vale a pena e que as coisas acontecem por uma razão”, confessou.
- Categorias:
- ATP World Tour