Becker: «É uma ilusão pensar que Alcaraz vai ganhar mais de 20 Grand Slams»

Por Nuno Chaves - October 25, 2023
alcaraz-beijing

Carlos Alcaraz já é um autêntico fenómeno aos 20 anos e são muitos os que acreditam na possibilidade de ultrapassar a barreira dos 20 Grand Slams mas Boris Becker não é um deles.

Leia também:

O alemão, atual treinador de Holger Rune, deu uma entrevista ao Eurosport e pediu para haver paciência em relação ao espanhol. “É uma ilusão pensar que o Alcaraz pode ultrapassar os 20 títulos do Grand Slam. Estou convencido de que nunca mais vamos ter três jogadores a ganhar mais de 20 Grand Slams ao mesmo tempo”, começou por dizer.

“É quase impossível evitar a comparação com Djokovic, Nadal e Federer mas, por favor, têm de dar tempo para se desenvolver para que não perca o interesse pelo desporto, precisamos dele por alguns anos”, confessou Becker, que reconhece a importância que Alcaraz já tem na modalidade.

“Os espetadores vão aos courts e aos grandes estádios para ver o Carlos a jogar ténis. Ele é muito importante para o ténis, é um grande embaixador”, concluiu.

Jornalista na TVI; Licenciado em Ciências da Comunicação na UAL; Ténis sempre, mas sempre em primeiro lugar.
Bola Amarela
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.