Becker: «Doeu-me o coração quando Nadal derrotou Djokovic»

Por Tiago Ferraz - Outubro 19, 2020
djokovic-rg

O antigo número um mundial e antigo treinador de Novak Djokovic, Boris Becker, foi citado pelo Tennis World onde falou da final de Roland Garros de 2020 que foi dominada por Rafa Nadal.

“Doeu-me o coração quando Rafael Nadal derrotou Novak Djokovic (na final de Roland Garros). Quando eu e o Novak trabalhamos juntos, foi um momento muito bom para ambos. Éramos autênticos irmãos, de coração e, sem dúvida, que eu sofri muito com essa derrota”, disse o germânico.

O antigo tenista alemão Boris Becker falou também do tenista suíço Roger Federer e acredita que o helvético ainda será capaz de vencer mais um título em torneios do Grand Slam, em especial, no torneio de Wimbledon.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.