This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Becker diz que esteve perto de ser o treinador de Sinner: «Sugeri-lhe o Cahill»
A chegada do treinador Darren Cahill é vista como uma movimentação absolutamente decisiva no crescimento de Jannik Sinner para a dimensão em que hoje conhecemos o tenista italiano. No entanto, Boris Becker explica que esse ‘casamento’ até podia nem ter acontecido… se não fosse a sua influência. Palavra do alemão!
“O que mais me assombra no Sinner é a serenidade que tem em situações de máxima tensão. Não perde a compostura em situações sob pressão e vai fazê-lo perdurar para sempre. Estive perto de ser o treinador dele, mas estava com o meu problema judicial aberto e sugeri-lhe o Darren Cahill. Não acredito que eu pudesse ter feito melhor do que Vagnozzi e ele”, confessou ao Corriere della Sera.
Leia também:
- — Sabalenka arrasa Paolini e entra a ganhar nas WTA Finals
- — Gauff não tem dúvidas: «O ténis feminino é mais divertido atualmente»
- — Zverev diz que jogou lesionado contra Sinner e atira: «Espero estar em Turim…»
- Categorias:
- ATP World Tour
- Jannik Sinner
