Bautista Agut volta a juntar-se à seleção horas depois do funeral do pai

Por José Morgado - Novembro 23, 2019
bautista

MADRID. ESPANHA. Roberto Bautista Agut, que abandonou a comitiva espanhola na quinta-feira, dia em que foi confirmado o falecimento do seu pai, regressou este sábado a Madrid para se juntar à seleção espanhola que está a disputar as meias-finais das Davis Cup Finals diante da Grã-Bretanha.

A presença do tenista de Castellón não era esperada, mas foi uma boa notícia para a formação da casa, que na sexta-feira dedicou o triunfo nos quartos-de-final diante da Argentina a Bautista e ao seu falecido pai.

Não é, no entendo, de prever que Bautista Agut possa jogar qualquer encontro até ao final da semana.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/Stroppa_Del/status/1198285546168160261

 

 

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/Stroppa_Del/status/1198288280531406849

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 13 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: josemorgado@bolamarela.pt