Bautista Agut vai representar histórico do futebol espanhol no circuito ATP

Por Tiago Ferraz - Julho 30, 2020
bautista-agut

O tenista espanhol Roberto Bautista-Agut chegou a acordo com os espanhóis do Villarreal CF e vai representar o clube por todo o circuito ATP.

Depois de um acordo entre ambas as partes, Bautista Agut vai usar o símbolo do histórico clube espanhol que este ano conseguiu um quinto lugar e consequente apuramento direto para a fase de grupos da Liga Europa de futebol.

O clube espanhol deu a conhecer o acordo nas suas redes sociais:

“Estamos muito orgulhosos e anunciar um grande acordo! Roberto Bautista Agut terá o símbolo do Villarreal no seu equipamento, mais concretamente, na manga em todos os torneios que o próprio jogue a nível individual dentro da ATP, ITF e nos quatro torneios do Grand Slam bem como a nível de seleções. Trata-se de uma iniciativa inovadora  uma vez que será o primeiro tenista de elite a usar o símbolo de um clube de futebol no seu equipamento desportivo”, revela.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.