Bautista Agut: «Não é bom que se tomem decisões sem consultar os jogadores»

Por Tiago Ferraz - Março 19, 2020
bautista-agut

O tenista espanhol Roberto Bautista Agut falou sobre os efeitos que a situação que tem assolado o mundo inteiro devido ao coronavírus poderá ter para o ténis e deu a conhecer a sua opinião:

«Não acho que seja oportuno falar da mudança de data de Roland Garros e acho que não está fixada no melhor momento com apenas uma semana a separar o US Open e Roland Garros e, para além disso, esta situação vai fazer-nos mudar de superfície e ter um grande desgaste em cinco sets. Não é bom que se tomem estas decisões sem consultar os jogadores», salientou, citado pelo Punto de Break.

Recorde-se que o torneio de Roland Garros foi adiado para setembro numa decisão unilateral e que apanhou todos de surpresa. 

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.