This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Basilashvili e Karatsev negam corrupção de resultados: «Nem sei do que estão a falar»
Os alemães da ZDF publicaram no fim-de-semana um artigo de investigação sobre manipulação de resultados, que liga o georgiano Nikoloz Basilashvili e o russo Aslan Karatsev a uma ilegalidade de corrupção de resultados sob a influência do treinador bielorrusso Yahor Yatsyk, que trabalhou com ambos em diferentes momentos das suas carreiras. Os dois pronunciaram-se esta semana e negaram tudo.
“Não ouvi nada sobre isso. Não sei do que estão a falar”, declarou Karatsev para o site ‘Ubitennis’. Porém, o seu pai Kazbek confirmou que eles estão cientes da manipulação de resultados praticada pelo seu ex-treinador, mas garante que não tiveram nada a ver com isso. “Esta é a primeira vez que eu ouvi falar disso e simplesmente não pode ser. Sei que o Yatsyk já era suspeito de manipular partidas em 2020. Mas o Aslan é um tipo muito calmo, não incomoda ninguém”.
Basilashvili foi também enfático ao ser questionado sobre o assunto. “Devo falar sobre essa patetice? Quantas vezes essas coisas foram escritas sobre mim? Quantas vezes fui condenado?”, comentou ironicamente o georgiano, que perdeu na estreia em Bastad para o francês Hugo Gaston, que curiosamente acabaria por perder com Karatsev na ronda seguinte.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/basilashvili-e-karatsev-suspeitos-de-envolvimento-em-esquema-corrupto/
- Categorias:
- ATP World Tour