Barty: «O próximo torneio de Wimbledon vai ser estranho…»

Por Bola Amarela - Abril 29, 2021
barty

O próximo torneio do Grand Slam no calendário é Roland Garros, mas Ashleigh Barty já começa a pensar em… Wimbledon. Afinal de contas, falamos de uma prova – a única entre os Majors – que não aconteceu em 2020 e que gera muito entusiasmo entre todos os jogadores. No entanto, a líder do ranking WTA confessa que a experiência vai ser muito diferente, com as mudanças que já são conhecidas.

“O próximo torneio de Wimbledon vai ser estranho… Não há dúvidas disso. Mas por muito que possa ser um pouco estranho, o facto de o podermos jogar é a minha prioridade. Seria uma pena não jogar um torneio tão incrível. Creio que as jogadoras estão a fazer o correto e o que é preciso para ter a hipótese de jogar Wimbledon”, começou por afirmar, em Madrid, onde bateu Shelby Rogers na primeira ronda.

“Espero que as pessoas possam desfrutar connosco, que haja espectadores. Não sei qual é o plano para aliviar as medidas e ainda faltam dois meses. Esperemos que o Reino Unido possa assentar e recuperar alguma normalidade. Seria ótimo”acrescentou.