Barazzutti: «Fognini quer estar pronto para a temporada de terra batida»

Por Tiago Ferraz - Agosto 4, 2020
fognini

O treinador de Fabio Fognini, Corrado Barazzutti, deu uma entrevista à Gazzetta dello Sport onde falou da atualidade do mundo do ténis e lança as bases para o futuro.

“Penso que o Fabio vai estar pronto para competir dentro de algumas semanas. O principal objetivo do Fabio é poder estar a 100 porcento para jogar o Masters 1000 de Roma. Ele também vai tentar estar em Kitzbuhel. Se tudo correr dentro do previsto, ele vai jogar lá”, disse.

 Barazzutti diz ainda que não acredita que haja ténis nos Estados Unidos este ano apesar da USTA já ter garantido a realização do US Open:

“Se querem saber a minha opinião, eu acho que não vai haver ténis nos Estados Unidos. A situação é demasiado grave e não acredito que melhore nas próximas semanas. Com o passar dos dias, a situação não está a melhorar e eu penso que a quantidade de infetados vai continuar a aumentar. Na minha opinião, o US Open vai acabar por ceder e não haverá ténis na América este ano. Creio que a meio do mês haverá uma decisão oficial”, revela, citado pelo Punto de Break.

 

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.