This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Bajin recorda Osaka com saudade: «Não estava preparado para a chamada devastadora do agente dela»
Uma das notícias mais surpreendentes desta temporada foi o fim da relação profissional entre Sascha Bajin e Naomi Osaka. O técnico lançou um livro onde aborda as suas experiências enquanto treinador e, em vários capítulos publicados pelo WTA, falou da número um mundial.
Bajin não escondeu o carinho que sente pela nipónica. “Pus muito amor em ajudar a Naomi, bem como dedicação e muito trabalho. Estou orgulhoso do que alcançou. Não creio que haja outro trabalho que tenha tão pouca estabilidade como um treinador de ténis que trabalha com um atleta de elite, já que o jogador pode decidir colocar um ponto final a qualquer altura”, admitiu o treinador, que agora trabalha com Kristina Mladenovic.
Sascha recordou o dia em que Osaka o despediu. “Esta profissão não me preparou para a chamada devastadora do agente da Naomi ao dizer-me que a Naomi queria terminar tudo. A Naomi e eu estivemos reunidos nesse mesmo dia, com o resto da equipa, mas eu achava que íamos resolver tudo, que ela ainda me ia querer a seu lado. Sinto-me triste de termos terminado poucos dias depois da Naomi ter vencido o seu segundo Grand Slam”, confessou, sem rodeios, deixando ainda assim, a porta aberta para um regresso desta parceria no futuro.
Leia todos os capítulos publicados por parte do WTA aqui
- Categorias:
- WTA