Baghdatis: «Federer, Nadal e Djokovic são de outro planeta»

Por Tiago Ferraz - Outubro 26, 2020
federer-djokovic-nadal

O tenista cipriota Marcos Baghdatis deu uma entrevista recente à imprensa do seu país onde falou do impacto e da qualidade dos tenistas que compõem o Big Three.

“Penso que devemos manter uma atitude positiva por muito complexa que seja a situação atual. Considero que agora é o momento onde mais podemos aprender. Sempre tive bem presente que a aprendizagem é constante, tanto dentro como fora dos courts. Para colocar isto em prática, eu inspiro-me no Big Three”, salientou, citado pelo Punto de Break.

Marcos Baghdatis deixa muitos elogios ao Big Three:

“As pessoas veem o que eles têm feito e pensam que é algo normal, mas claro que não é. Federer, Nadal e Djokovic são de outro planeta. A razão principal por que eles continuam a jogar é, na minha opinião, a vontade que continuam a ter em aprender a superar-se a eles próprios. (…) Souberam manter a humildade e mantiveram a mente aberta, que é algo muito difícil de fazer quando és o melhor”, salientou.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.