This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Baez revela o que Zverev lhe disse no longo cumprimento junto à rede
Sebastian Baez esteve muito perto de uma enorme surpresa em Roland Garros. Primeiro, começou por liderar por dois sets a zero contra Alexander Zverev. E já depois de não impedir a recuperação do alemão, ainda teve um match point no quinto set, mas não o aproveitou, acabando mesmo por cair aos pés do alemão. No final do encontro, o cumprimento junto à rede foi longo e Baez revelou o que Zverev lhe disse.
O MATCH POINT DESPERDIÇADO
Houve várias coisas nesse ponto. Mesmo nessa bola, estava um pouco a querer adivinhar para onde é que ele ia servir, mas foi alguma falta de sorte e má execução. Ele serviu bem, mas são detalhes em que quero ver o que acontecer para aprender para o futuro e ver o que podia ter feito diferente. Às vezes, podes falhar. Foi um ponto, um erro mais, não executei da melhor forma. É pena, não deu.
AMBIENTE
Foi brutal sair do court com o calor do público, embora não da maneira que esperava. Não pensei tanto em querer ganhar, mas estive o tempo todo a pensar como é que o podia fazer. Tentei manter-me positivo e na próxima vez vou à procura de fazer um pouco melhor.
CONVERSA COM ZVEREV
Em Roma ele também me disse que eu era um grande jogador e que tinha muito futuro. Disse-me que o que me aconteceu aqui, também aconteceu com ele na final do US Open. E que estas derrotas, a longo prazo, fazem-nos crescer.
- Categorias:
- Roland Garros
- Roland Garros 2022