This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Baez radiante com segundo título: «Estou onde sempre sonhei»
Sebastian Baez chegou a Córdoba afundado numa crise de resultados que se estendia desde 2022. O argentino, campeão do Millennium Estoril Open, tinha um triunfo nos últimos 18 encontros, mas de lá saiu com o segundo título ATP na carreira, ao bater Federico Coria na final. Algo que o deixou radiante.
“Ganhar um torneio na Argentina é algo muito difícil de descrever. Todos os meus amigos e familiares estavam lá, foi algo incrível. Nem soube como celebrar no match point, expressei o que sentia quando cheguei ao pé da minha equipa. O meu treinador apoiou-me desde que tenho memória na minha carreira e estou muito agradecido. Não estava a ter os resultados que queria, mas quando estás bem preparado, pagas o esforço e o triunfo chega”, afirmou ao site do ATP Tour.
Leia também:
- Alcaraz: «Adoro Federer, mas se ele me quiser treinar, eu recuso»
- Incrível! Yibing Wu sobe mais de 1.800 lugares no ranking em menos de um ano
- Alcaraz não hesita e diz que Federer é o Messi do ténis
- Apostas ATP 2023: estrelas fazem previsões com muito Djokovic e várias surpresas
Além de se mostrar feliz pelo facto de controlado os nervos e a tensão durante a final, Baez não hesitou em mostrar felicidade pelo momento que vive, mesmo depois de todas as derrotas acumulado. “Tenho 22 anos e estou onde sempre sonhei. Claro que quero mais, mas vou desfrutar isto ao máximo. Certamente vou celebrar com um bom churrasco com os meus amigos e familiares”, rematou.
- Categorias:
- ATP World Tour