This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Badosa sai desolada do US Open: «Nunca tinha perdido um set a ganhar por 5-1»
Parecia basicamente garantido que o duelo entre Paula Badosa e Emma Navarro ia para um terceiro set. É que a espanhola liderava por 5-1 na segunda partida e a luta por uma vaga nas meias-finais do US Open aquecia. No entanto, o que se seguiu foi uma verdadeira hecatombe de Badosa, que saiu desolada ao perder por 6-2 e 7-5.
“Estou muito dececionada com o meu nível. Acho que a Emma jogou muito bem e lidou muito bem com a situação. Eu fui um completo desastre”, começou por afirmar. “Por tudo. Nunca tinha perdido um set a ganhar por 5-1 na minha carreira. Há sempre uma primeira vez e infelizmente foi aqui. Não sei, ainda tenho de pensar no que aconteceu. Comecei a falhar e perdi quase 20 pontos seguidos. É muito estranho porque sou uma jogadora consistente, então não esperava isto. Estou muito desapontada”, confessou.
Leia também:
- — Sinner passa com boa nota no primeiro teste rumo aos ‘quartos’ do US Open
- — Medvedev: «O Nuno Borges jogou muito pior do que na Austrália. Acontece…»
- — Nuno Borges fica pelos ‘oitavos’ do US Open após dia de pouca inspiração
Ainda assim, Badosa rendeu-se a Navarro. “É uma jogadora muito completa e isso é muito importante quando vais para um Grand Slam, deixar as emoções de lado. Talvez isso é o que às vezes não consigo tão bem. Emma fá-lo muito bem, tem muito talento. Tem uma esquerda e uma direita muito boas. Além disso, também tem variedade no seu jogo. É uma grande jogadora, dou-lhe os parabéns”, rematou.