Badosa ganhou o prémio de regresso do ano e Tsitsipas reagiu com emoção

Por Pedro Gonçalo Pinto - Dezembro 17, 2024

Paula Badosa viveu um 2024 de recuperação, ao assinar uma brilhante segunda metade da época, para acabar o ano à porta do top 10. Esse esforço foi recompensado com o prémio de regresso do ano no circuito WTA e Stefanos Tsitsipas não deixou passar essa conquista sem prestar a devida homenagem.

“Minha querida Paula, trabalhaste tanto e mostraste tanta resiliência para te estabeleceres novamente como uma jogadora de topo este ano e não podia estar mais orgulhoso por teres ganho o prémio de regresso do ano no circuito WTA. Como alguém famoso disse, ‘os espanhóis nunca morrem'”, atirou o grego.

Leia também:

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt