Badosa fala sobre a importância de Tsitsipas e a luta para estar em Wimbledon
Paula Badosa recebeu uma péssima notícia quando soube que não poderia jogar em Roland Garros devido a uma lesão nas costas, mas a verdade é que a espanhola tem estado em foco… por causa do namoro com Stefanos Tsitsipas. Badosa falou ao programa El Larguero e destacou a importância do relacionamento com o grego.
“Está a ser algo muito bonito porque estamos muito ligados, é tudo muito claro, somos os dois muito ambiciosos, mas partilhamos a vida pessoal. Temos uma ligação muito sólida e forte, já que ele partilha os seus momentos bons e maus e eu com ele. Damos muita força um ao outro. Além disso, como nos ajudamos a ser melhores, eu estava a recuperar da lesão e ele veio aqui ajudar-me a cada dia”, sublinhou.
Leia também:
- — Roger Federer homenageado em Halle, onde venceu 10 títulos
- — [VÍDEO] A curiosa interação entre Alcaraz e uma juiz de linha no Queen’s Club
- — Alcaraz revela que vê vídeos de dois jogadores para aprender a jogar em relva
Por outro lado, Badosa revelou em que ponto está a sua recuperação. A espanhola tem trabalhado entre seis e sete horas por dia para estar pronta para Wimbledon, mas ainda não sabe se e em que condições isso poderá acontecer.
“Os médicos disseram que seriam oito semanas no mínimo e já passaram cinco. Disse que queria chegar a Wimbledon, mas sei que se chegar não vai ser a cem por cento. Falta uma semana e meia e ainda nem entrei num court de ténis. Estou a dar tudo e a lesão até está a recuperar rápido. Neste fim‑de‑semana quero ir ao court para me adaptar pouco a pouco e perceber se sinto dor”, destacou.