This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Badosa e um título especial em Washington: «Há um ano estava no sofá»
Paula Badosa voltou a conquistar um título WTA mais de dois anos depois, ao brilhar para garantir o troféu em Washington. A espanhola passou por um calvário de lesões, mas agora sorri novamente e garante que não há tempo para olhar para trás ou duvidar a parte deste momento.
TÍTULO MUITO ESPECIAL
Isto significa muito. Foi um dia muito difícil porque realmente queria ganhar este título o que quer que acontecesse. Foi muito emotivo, finalmente consegui depois de tudo, estou super orgulhosa de mim mesma. Não posso estar mais contente depois de ganhar este título. Agora tenho de me acalmar, valorizar o momento. Foi uma batalha mental para romper barreiras. Estou à espera do próximo torneio para assumir novos desafios.
Leia também:
- — HISTÓRIA! Djokovic vence batalha fabulosa com Alcaraz e sagra-se campeão olímpico
- — Alcaraz revela o que Djokovic lhe disse à rede depois do encontro
- — Djokovic fez o que nenhum campeão olímpico conseguiu na história
CRESCIMENTO QUE DEIXA ORGULHO
O que mais me deixa orgulhosa é ver como lidei com esta semana, como geri os momentos difíceis, de pressão. Houve alguns bastante complicados, sobretudo nos quartos-de-final e agora na final também. O que aprendi é que sou mais forte do que pensava, então vou poder atacar, as coisas boas vêm sempre com um título. Muitas vezes duvidei de mim mesma, não devia fazer isso. Tenho de continuar a acreditar.
DIFERENÇA DE HÁ UM ANO
Há um ano estava no sofá, então há uma grande diferença. Agora sou uma atleta de novo, ganhar um título mais de dois anos depois significa muito. Também significa que joguei quatro finais e ganhei as quatro, tinha isso na cabeça no terceiro set. Agora estou num lugar muito bom. Precisava de ganhar um grande título para mim, pela minha personalidade não vou ficar contente por fazer final ou meias-finais. Sou muito perfeccionista e isso às vezes deprime-me, mas nos momentos importantes dá-me um extra.
- Categorias:
- WTA