This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Badosa e a lesão crónica nas costas: «Continuo a fazer infiltrações para me sentir melhor»
Paula Badosa está a ver a sua carreira ser limitada por uma lesão crónica numa vértebra. A espanhola sofre com dores constantemente e foi questionada em relação a como se sente agora, enquanto se prepara para arrancar em Roland Garros.
“É uma lesão muito complicada, vai-se vendo um pouco no dia a dia. Falei com jogadores que passaram por algo parecido: uns retiraram-se, outros continuam de alguma forma. Eu continuo a fazer infiltrações para me sentir um pouco melhor e para que a dor desapareça. Não posso dar mais dados porque nem os médicos sabem a solução perfeita. Não existe”, revelou.
Leia também:
- — Nadal garante estar melhor e atira: «Não posso dizer que este é o meu último Roland Garros»
- — Nuno Borges: «Vai ser difícil para um português ganhar um Slam nesta geração»
- — [VÍDEO] O bonito cumprimento entre Nadal e Djokovic ao encontrarem-se em Roland Garros
Badosa detalhou um pouco mais o cuidado que tem de ter. “O importante é cuidar do corpo. Talvez depois de um torneio como Roma preciso de um tratamento especial para chegar aqui, descansar um pouco mais. Dia a dia vamos falando com os médicos e com a minha equipa para regular tudo. Gostava de estar como estava antes da lesão. Mas faço o que depende de mim, estar mentalmente o melhor possível e o resto não controlo”, comentou.
- Categorias:
- Roland Garros
- WTA