This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Australian Open volta atrás e permite manifestações de apoio a Peng Shuai
No fim da semana passada, um acontecimento extra-ténis deu que falar no Australian Open. É que a Tennis Australia apreendeu t-shirts que mostravam apoio a Peng Shuai, tenista chinesa que continua a gerar preocupação depois de acusar de abusos sexuais um antigo alto governante do seu país. Ora, vários adeptos voltaram a entrar com t-shirts com a questão ‘Onde está Peng Shuai?’ e desta feita puderam ficar com elas para passar a mensagem.
Afinal, o que foi diferente para agora ser autorizado? Craig Tiley explicou a mudança de decisão. “É permitido desde que não venham como uma multidão para causar o caos e que sejam pacíficos. A situação foi mal-interpretada por algumas pessoas que não estão aqui e não têm noção do que realmente se passou”, afirmou o diretor da Tennis Australia.
Tiley revelou que o problema nos últimos dias foi além das camisolas. “A questão dos últimos dias é que algumas pessoas chegaram com uma grande cartaz e duas grandes varas. Não podemos permitir isso. Se vens para assistir ao ténis está tudo bem, mas não podemos permitir que ninguém cause distúrbios”, sustentou.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/heraldsunsport/status/1485834428626903042?s=20
- Categorias:
- Australian Open 2022
- WTA