Australian Open arranca com Federer na sessão diurna e Djokovic na sessão noturna

Por Tiago Ferraz - Janeiro 17, 2020
aus open
Foto: Australian Open

O primeiro Grand Slam da temporada está aí à porta e já se sabe quando é que o suíço Roger Federer e o sérvio Novak Djokovic vão entrar em ação no Australian Open.

A organização do torneio divulgou a ordens de jogos para segunda feira, dia 20 e o campeoníssimo suíço já ficou a saber que vai jogar na sessão diurna com o norte-americano Steve Johnson enquanto que o sérvio Novak Djokovic fecha a sessão noturna diante do alemão Jan-Lennard Struff.

No quadro feminino jogam também a número um mundial Ashleigh Barty, na sessão noturna, a campeoníssima Serena Williams e também a campeã do Australian Open de 2019  Naomi Osaka na sessão diurna numa jornada que promete muito e bom ténis!

Confira a ordem de jogos:

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.