O Australian Open Tennis Predictor dá prémios bet.pt

Por Bola Amarela - Janeiro 17, 2020
tennis-predictor-australian open

Consideras-te um verdadeiro guru do ténis? Achas que consegues adivinhar, ronda a ronda, todos os vencedores do quadro masculino de singulares do Australian Open 2020? Então este desafio do Bola Amarela powered by bet.pt é para ti.

Australian Open Tennis Predictor beta é, resumidamente, um jogo em que os apaixonados e/ou entendidos de ténis trocam a bola amarela pela bola de cristal e fazem as suas previsões para os 63 (sim, TODOS!) os confrontos do primeiro Grand Slam de 2020. Aliás, alguns dos nossos leitores já devem estar familiarizados com a ferramenta, uma vez que já foi testada aquando do US Open 2019. E foi um sucesso: mais de 150 participantes e, já nessa altura, o nosso parceiro bet.pt ofereceu bónus aos cinco primeiros classificados.

Agora a ‘parada’ subiu. Serão oferecidos bónus aos 10 primeiros classificados, além de bilhetes duplos para as meias-finais e final do Estoril Open 2020 e de material para verdadeiros (ou… talvez não) tenistas de elite com a cortesia da ProTennis.

A inscrição no jogo é totalmente gratuita, mas só pode ser feita até às 22h30 de domingo (19 de janeiro) quando termina a fase de registos e data limite para inserir as previsões para os jogos da 1ª ronda do quadro masculino de singulares do AO’2020. Depois, deves aceder diariamente à plataforma do Tennis Predictor no nosso site para fazer as previsões para a ronda seguinte. Até 1h antes do primeiro embate de cada dia, podes submeter/alterar os teus palpites para os encontros desse mesmo dia.

Cada previsão acertada na primeira ronda vale 10 pontos, 20 pontos na 2ª ronda… e assim sucessivamente. A classificação geral estará sempre disponível, assim podes acompanhar o teu progresso rumo à glória. Consulta o regulamento na página do passatempo para mais informações sobre todo o processo.

Acede AQUI ao Australian Open Tennis Predictor beta 

 

Bola Amarela