Fantasy Australian Open 2020: mais de 1 500€ em prémios!

Por Bola Amarela - Janeiro 16, 2020
Australian Open djokovic
ATP

O primeiro Grand Slam da temporada, Australian Open, está prestes a começar. Novak Djokovic é o recordista masculino, com sete títulos em sua posse. Este ano, o sérvio é novamente o favorito à vitória. No entanto, não terá tarefa fácil com Rafael Nadal, Roger Federer e estrelas como Daniil Medvedev e Stefanos Tsitsipas como principais rivais.

Também Serena Williams conta com sete títulos. Mas, no quadro feminino são várias as  candidatas ao triunfo. Em 2019, Naomi Osaka venceu o seu segundo Grand Slam, após uma grande final contra Petra Kvitova. Este ano, o público local espera que, a conterrânea e número um do mundo, Ashleigh Barty, consiga o título em Melbourne.

O Fantasy Australian Open 2020 começa na segunda-feira, 20 janeiro 2020, 1:10 horas CET.

Como participante do Fantasy Australian Open precisas de criar uma equipa com 30 tenistas, homens e mulheres, que estarão divididos em 7 grupos diferentes. Podes selecionar um número limitado de jogadores por grupo, basicamente aqueles que achas que poderão ganhar mais pontos no Fantasy Australian Open.

O jogo custará 7 euros por equipa (utilizador) e começa com um montante de prémios garantido de 1 500 euros. O primeiro prémio será, no mínimo, de 300 euros.

Porquê jogar Fantasy Tennis?

– A tua percepção e relação com o torneio vai aumentar a olhos vistos. Não se trata apenas de um tenista: precisas escolher a tua “equipa” composta por 30 (!) tenistas e estes têm que “jogar para ti”;

– Assim, por apenas 7 euros, terás algumas horas extra de entretenimento antes do arranque do torneio e, claro, no decorrer deste. A emoção também aumenta!

– Se conseguires superar os outros utilizadores, podes ainda ganhar prémios em dinheiro com os teus conhecimentos da modalidade. Perfeito!

REGISTA-TE AQUI!

Bola Amarela