This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Austrália pode perder o Australian Open? Eis as explicações do governo
Craig Tiley fez soar os alarmes quando afirmou que o Australian Open podia deixar de se realizar na Austrália, tendo em conta a possibilidade de algum país do Médio Oriente se chegar à frente para garantir uma prova do Grand Slam. No entanto, o ministro da Defesa de Victoria chegou-se à frente para rebater essa ideia do diretor do Happy Slam, prova que tem contrato até 2039.
“O Australian Open não vai a lado nenhum. Entendemos o interesse de outros países e estados em organizar o evento, mas o nosso apoio é total. Com mais de mil milhões de dólares investidos pelo nosso governo no torneio, tanto em infraestrutura como em apoio, continuarmos a ajudar no que for preciso”, destacou Anthony Carbines.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Australian Open
- WTA