This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Auger-Aliassime rende-se a Sinner: «Melhoraste muito desde que jogávamos FIFA com 16 anos»
Felix Auger-Aliassime fez uma excelente exibição, mas isso não foi suficiente para superar Jannik Sinner na final do Masters 1000 de Paris. O canadiano rendeu-se ao seu adversário e lembrou outros tempos.
“Nunca é fácil perder numa final. Mas Jannik, parabéns a ti e à tua equipa. Tu fazes com que todos os jogadores e eu melhoremos. Só te posso dar crédito e tirar-te o chapéu porque melhoraste muito desde que nos conhecemos e jogávamos FIFA com 16 ou 17 anos!”, atirou, entre risos.
Ainda assim, Auger-Aliassime acredita que está a ficar mais perto do nível de Sinner. “A diferença entre nós não é enorme. Estou a ficar mais perto dele em cada encontro que disputamos. Este foi muito equilibrado. No US Open ganhei um set, mas perdi o primeiro e o quarto de forma complicada. Aqui vimos que foi muito apertado. O seu serviço e resposta estiveram a um nível impressionante, de altíssima qualidade. Há uma parte de mim que pensa que houve momentos em que podia ter jogado melhor”, acrescentou.
Leia também:
- — Sinner reina em Paris pela primeira vez e volta a ser número um do Mundo
- — Sinner já conquistou 10 dos 16 principais títulos no ténis mundial
- — Os cenários da luta pelo número um de fim de ano entre Alcaraz e Sinner nas ATP Finals
- Categorias:
- ATP World Tour
