This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Auger-Aliassime não desiste: «Gosto muito de jogar ténis e confio em mim»
A temporada de Felix Auger-Aliassime tem sido uma enorme desilusão, ao ponto de o tenista canadiano, que por esta altura no ano passado estava a voar, ter começado a semana no 59.º posto da Race para as ATP Finals. Certo é que Auger-Aliassime parece ter reencontrado um ténis mais condizente com o que se espera dele e encontra-se nos quartos-de-final do ATP 500 de Tóquio, algo que o deixa muito satisfeito.
“Acredito que tenho tudo o que é preciso para ganhar encontros ao mais alto nível e estou feliz pelo facto de o meu nível nos treinos estar a começar a aparecer na competição depois de uns meses complicados. Gosto muito de jogar ténis, ainda sou jovem e confio em mim”, garantiu ao site do ATP Tour.
Leia também:
- — Alcaraz tem várias lesões e está fora do ATP 500 de Basileia
- — Djokovic inscreve-se na United Cup pela primeira vez: veja quem quer jogar
- — O que a desistência de Alcaraz em Basileia significa na luta pelo número um de final de ano
Felix Auger-Aliassime prepara-se agora para medir forças com Marcos Giron na luta por uma vaga nas meias-finais do torneio japonês.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Felix Auger-Aliassime