Auger-Aliassime: «Deixo a Austrália de cabeça levantada»
Felix Auger-Aliassime perdeu esta quarta-feira nos quartos-de-final do Australian Open, um dos melhores encontros da quinzena em Melbourne, e no final do encontro mostrou-se simultaneamente desapontado… e orgulhoso.
“Foi um grande esforço da minha parte. Não posso arrepender-me do trabalho que coloquei em court e das chances que ofereci a mim mesmo. Gostava de ter vencido, mas a vida é mesmo assim. Há coisas que poderia ter feito diferente, mas as coisas são como são. Deixo a Austrália de cabeça levantada e com a noção de que me posso bater contra os melhores do Mundo”, confessou em conferência de imprensa.
Auger-Aliassime nega que tenha sido o fecho do teto a acabar com as suas chances. “Ainda tive match point com o teto fechado. Aquele momento foi complicado, no tie-break, e deixei rapidamente escapar o set. Tive as minhas chances tanto no quarto como no quinto set. Não creio que o teto me tenha afetado muito.”
E o que faz de Daniil Medvedev alguém tão complicado de defrontar? “Ele joga bem quando é necessário jogar bem. Isso faz a diferença. Ele foi mais sólido nesses momentos e isso também tem a ver com a maior experiência que ele tem.”
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.youtube.com/watch?v=Wg94b7eel9w