This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Auger-Aliassime: «Deixo a Austrália de cabeça levantada»
Felix Auger-Aliassime perdeu esta quarta-feira nos quartos-de-final do Australian Open, um dos melhores encontros da quinzena em Melbourne, e no final do encontro mostrou-se simultaneamente desapontado… e orgulhoso.
“Foi um grande esforço da minha parte. Não posso arrepender-me do trabalho que coloquei em court e das chances que ofereci a mim mesmo. Gostava de ter vencido, mas a vida é mesmo assim. Há coisas que poderia ter feito diferente, mas as coisas são como são. Deixo a Austrália de cabeça levantada e com a noção de que me posso bater contra os melhores do Mundo”, confessou em conferência de imprensa.
Auger-Aliassime nega que tenha sido o fecho do teto a acabar com as suas chances. “Ainda tive match point com o teto fechado. Aquele momento foi complicado, no tie-break, e deixei rapidamente escapar o set. Tive as minhas chances tanto no quarto como no quinto set. Não creio que o teto me tenha afetado muito.”
E o que faz de Daniil Medvedev alguém tão complicado de defrontar? “Ele joga bem quando é necessário jogar bem. Isso faz a diferença. Ele foi mais sólido nesses momentos e isso também tem a ver com a maior experiência que ele tem.”
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.youtube.com/watch?v=Wg94b7eel9w
- Categorias:
- ATP World Tour
- Australian Open