This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Auger-Aliassime dá a receita do sucesso do Canadá: «Aqui o ego não está no sítio errado»
Felix Auger-Aliassime não teve de jogar pares nos quartos-de-final e viu Denis Shapovalov e Vasek Pospisil derrubarem a Alemanha. Mas nas meias-finais foi a vez de Felix se chegar à frente com Pospisil para bater a Itália. Qual a chave do sucesso? O jovem canadiano explica sem problemas.
“Este é o lado bom de ter tantos bons jogadores na equipa. Denis e Vasek jogaram mesmo bem nos ‘quartos’, mas o Denis teve um encontro longo e sabíamos que podíamos fazer algumas mudanças dependendo dos singulares. Toda a equipa está ligada na mesma ideia e o ego não está no sítio errado. Todos sabem que o grande objetivo é levantar a taça no domingo”, atirou.
Certo é que Auger-Aliassime sente que esta é a grande oportunidade do Canadá, que vai defrontar a Austrália. “É a equipa mais completa que o Canadá já teve na sua história. Merecemos estar no lugar em que estamos. Já disse muitas vezes que o grande objetivo é ganhar esta competição. Estamos prontos para o que falta, sinto-me muito orgulhoso do que estamos a alcançar”, rematou.
https://bolamarela.pt/canada-resiste-no-par-decisivo-que-teve-berrettini-e-apura-se-para-a-segunda-final-na-taca-davis/
- Categorias:
- ATP World Tour
- Davis Cup
- Davis Cup Finals
- Felix Auger-Aliassime