ATP 250 de Melbourne conhece as primeiras desistências a uma semana do arranque

Por Nuno Chaves - Dezembro 27, 2021
nishikori-roma

A sensivelmente uma semana do arranque do ATP 250 de Melbourne, eis que chegaram as primeiras duas desistências da competição.

Falamos de Alexander Bublik e Kei Nishikori. Os dois comunicaram este domingo que não se vão estrear na temporada de 2022 na primeira semana do ano, ainda assim, os motivos não foram revelados.

Certo é que Bublik aparece inscrito na semana seguinte em Adelaide, por isso, a questão da vacinação não deverá ser uma causa. Já Nishikori, tudo indica que o motivo esteja relacionado com problemas físicos. É que o nipónico não compete desde outubro (Indian Wells), precisamente, devido a lesão.

Para já, não aparece inscrito em mais nenhum torneio até ao Australian Open. Vamos ver se irá marcar presença no primeiro Grand Slam da temporada.

Para o lugar de Bublik e Nishikori entraram Stefano Travaglia e Kevin Anderson.

Jornalista na TVI; Licenciado em Ciências da Comunicação na UAL; Ténis sempre, mas sempre em primeiro lugar.
Bola Amarela
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.