This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Aryna Sabalenka não vai ao WTA 1000 de Pequim e Swiatek pode aproximar-se do número 1

Aryna Sabalenka, número um do Mundo e campeã do US Open, não vai disputar o WTA 1000 de Pequim, que arranca na capital da China daqui a uma semana. A bielorrussa de 27 anos deu como razão uma “pequena lesão”, ainda que seja evidente que se tratar de uma manobra de gestão de calendário antes de atacar os últimos objetivos da temporada: o WTA 1000 de Wuhan e as WTA Finals, em Riade.
Aryna Sabalenka has withdrawn from the 2025 China Open due to a minor injury.
We wish her a speedy recovery and look forward to welcoming her back in Beijing.#2025ChinaOpen— China Open (@ChinaOpen) September 17, 2025
Ainda assim, esta desistência abre a porta da Iga Swiatek para se aproximar do número um. A polaca de 24 anos está a cerca de 2000 pontos de Sabalenka na Race e pode somar 1500 nas próximas semanas no WTA 500 de Seul e no WTA 1000 de Pequim, onde é a primeira cabeça-de-série perante a ausência de Sabalenka.
Leia também:
- — Alcaraz: «Claro que gosto de festa. Tenho 22 anos!»
- — [VÍDEO] Djokovic desfruta na Grécia a jogar ténis com o filho mais velho
- — Rune responde a Kalinskaya: «Se quero ter um encontro convido para um encontro»
- Categorias:
- WTA