This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Argentina surpreende e varre Espanha no arranque da United Cup
A Argentina entrou com tudo na United Cup, ao surpreender a Espanha, com um implacável 3-0 no primeiro embate do Grupo A, que também conta com os Estados Unidos. A seleção sul-americana contrariou a lógica e colocou-se na posição de pelo menos poder sonhar com o apuramento para os quartos-de-final da prova.
Tudo começou com Sebastian Baez a superar Jaume Munar, por 6-4 e 6-4, antes de Solana Sierra bater Jessica Bouzas Maneiro, por 6-4, 5-7 e 6-0. A argentina de 21 anos até deixou fugir uma vantagem de 5-2 no segundo set, mas reagiu de forma autoritária no terceiro parcial.
Já com o triunfo garantido no confronto, a Argentina ainda colocou a cereja no topo do bolo, ao triunfar no duelo de pares mistos, com Maria Lourdes Carlé e Guido Andreozzi a levarem a melhor diante de Inigo Cervantes e Yvonne Cavalle-Reimers, por 7-6(6) e 6-2. Um ponto que poderá ser fundamental na hora de fazer contas no fim da fase de grupos…
Leia também:
- — Nuno Borges em destaque no novo Conselho de Jogadores do ATP
- — Alcaraz ‘ignora’ Ferrero no album de 2025 no Instagram
- — Presidente da Federação Italiana diz que Sinner “cala todos com resultados e merecia uma estátua”
- Categorias:
- ATP World Tour
- WTA
