Aposta do dia: Serena Williams vs. Victoria Azarenka

Por Bola Amarela - Setembro 10, 2020
Apostas-do-dia-bola-amarela

Esta sexta-feira de madrugada vamos ficar a conhecer as finalistas do US Open 2020. Serena Williams e Victoria Azarenka vão protagonizar um dos confrontos das meias-finais.

Serena Williams, número oito mundial, está à procura do seu 24.º título de Grand Slam. A tenista de (quase) 39 anos continua em boa forma, mas teve de lutar muito para chegar à meia-final da competição. Nos últimos três confrontos, a norte-americana perdeu um set. Embora não esteja no seu melhor, Williams tem muita experiência e certamente não vai desistir facilmente.

Por outro lado, Victoria Azarenka tem brilhado neste US Open. A bielorrussa, 27.ª classificada no ranking mundial, venceu todos os confrontos com alguma facilidade e continua com muito ritmo, depois da vitória do torneio de Cincinnati. 

Serena Williams vai tentar dar o seu melhor e lutar pela conquista do 24.º Grand Slam, no entanto, Azarenka tem demonstrado estar a um nível elevado e, por isso, deverá vencer e seguir para a final do torneio.


Tip:

Vencedora no Jogo: Victoria Azarenka (1.66)

E para aqueles que se sentem com sorte:

Resultado exato do jogo: 0-2 (2.90)

 


A todos aqueles que dominam o ténis atual e costumam ter palpites certeiros, mas ainda não têm conta na bet.pt, relembramos que têm uma excelente oportunidade de começar a ganhar dinheiro com tal conhecimento. Após criar conta, aquando do primeiro depósito recebes automaticamente 50% desse depósito para apostar. Ou seja, se depositares 20€ vais poder logo apostar com 30€.

bonus-bet-pt-bolamarela

Bola Amarela